JEC/Krona vai ao sul para enfrentar o Tubarão pelo estadual

O Joinville defende a liderança do Estadual em jogo contra o Tubarão, às 20h15 desta segunda-feira (26), no sul do estado. O JEC alcançou à liderança na última rodada, após golear o Jaraguá por 7 a 2 em Joinville.

Invicto desde a terceira rodada, quando perdeu o Mafra no Centreventos Cau Hansen, o Joinville se recuperou, conquistou sete pontos em três jogos e assumiu a liderança com 13 pontos conquistados em seis jogos. JEC e Jaraguá têm os melhores ataques do campeonato, ambos com 20 gols. O artilheiro do estadual é o pivô tricolor Eka, com seis gols marcados.

Vander Iacovino comandou o último treino na noite de domingo, no Centreventos. O fixo Sinésio, que se recupera de lesão na coxa, não vai participar da partida. O técnico acredita em um time concentrado para o confronto: “Temos que aproveitar o momento da competição e o ritmo da equipe para buscar mais uma vitória”.

O Tubarão jogou apenas quatro partidas pelo estadual e conquistou quatro pontos. O time do sul vem de vitória na última rodada contra o Blumenau, por 3 a 2, fora de casa, mas ainda não venceu como mandante. Rodriguinho, Douglas Jesus e Charuto cumprem suspensão e não enfrentarão o JEC. A partida será transmitida pela Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *