Em jogo-treino, Joinville vence Barra, de Balneário Camboriú

O Joinville colocou em campo, na tarde desta terça-feira (20), no Centro de Treinamento do Morro do Meio, jogadores pouco utilizados na Série C para um jogo-treino diante do Barra, time de Balneário Camboriú.

A julgar pelo placar magro de 1 a 0, construído a partir de um gol de pênalti de Lúcio Flávio, o técnico Fabinho Santos deve continuar com muitas preocupações. No último domingo, o Tricolor empatou em casa com o São Bento em 1 a 1. Após a partida, Fabinho teve seu pedido de demissão recusado pela diretoria.

A atividade foi dividida em três períodos de trinta minutos. Liberado pelo Departamento Médico, o volante Tinga esteve presente nas duas primeiras partes do treinamento. Ele deve voltar ao time titular contra o Macaé, no próximo sábado (24), às 15 horas, no Rio de Janeiro.

Veja as formações utilizadas pelo técnico Fabinho

1º tempo: Matheus; Léo, Henrique Mattos, Alisson e Fernandinho; Roberto e Tinga; Thiago Alagoano, Lúcio Flávio e Bruno Rodrigues; Marlyson.

2º tempo: Ferreira; Léo, Henrique Mattos, Alisson e Fernandinho; Junior Sutil e Tinga; Thiago Alagoano, Lúcio Flávio e Bruno Rodrigues; Ciro.

3º tempo: Felipe Leineker; Léo, Lazio, Gustavo e Juninho; Junior Sutil e Roberto. Everton Junior, Bruno Kairon (Guilherme), Chaveirinho e Patrick

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *