Em jogo de viradas, JEC/Krona fica no empate contra em Erechim

Atlântico e JEC/Krona protagonizaram uma grande partida de futsal na noite deste sábado (17), em Erechim. O empate em 4 a 4, primeiro do Tricolor pela Liga Nacional, premiou os torcedores que foram ao Centro Esportivo e Recreativo Atlântico.

Um jogo com várias nuances e possibilidades. O Joinville fez 2 a 0 com Fellipe Mello e Eka e dominou os 15 minutos iniciais da partida. O JEC estourou o limite de faltas com dez minutos de jogo. Aos 15 minutos, Leco cometeu a sexta infração e Café diminui. Grillo empatou aos 19 e Keké virou o jogo faltando três segundos para o intervalo.

No início do tempo final, novamente o JEC foi melhor. Xuxa empatou o jogo a um minuto e Gabriel virou aos três. O Atlântico passou a pressionar o Joinville e conseguiu o empate com Café, aos 15 minutos, fechando o placar em 4 a 4.

O JEC continua em quinto lugar, agora com 13 pontos em sete jogos. O Atlântico, que não vence desde a terceira rodada, é o 13º, com oito pontos em sete jogos.

O Joinville volta a jogar pela Liga Futsal no dia 1º de julho, às 19 horas, contra o Concórdia, no Oeste. O Galo vai ao Paraná enfrentar o Marechal Cândido Rondon no próximo sábado, às 19h05, no Ginásio Ney Bra

Texto: Marcos Aurélio
Foto: Divulgação/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *