Bate-papo com booktubers é atração principal do último dia da Feira do Livro

Para uma feira do livro cujo tema é Arte, Literatura e Tecnologia, nada melhor do que encerrar com a apresentação de algo que reúna tais elementos. Com projetos que falam de literatura na internet, as booktubers Pam Gonçalves e Melina Souza participam de um bate-papo com o tema “Leitura e a criação nas mídias digitais”, às 16 horas, no palco principal. Logo após, às 17 horas, haverá sessão de autógrafos.

Pam Gonçalves (foto) é a Garota It, nome que dá aos seus canais nas redes sociais, em especial ao canal do Youtube. Natural de Tubarão (SC), ela é formada em Publicidade e Propaganda e começou a escrever sobre literatura em um blog em 2009. Ela migrou para o canal de vídeos em 2014 e lançou seu primeiro livro, chamado Boa Noite, recentemente.

Melina Souza é de Curitiba e mantém o site Serendipity e também fala sobre livros, filmes e séries, além de outros temas como viagens e moda. Ela também publica resenhas no site com o mesmo nome.

A feira também conta com outras atrações no domingo. Às 14 horas haverá Pocket Show Infantil “Rockcio Kids”, onde Maria do Rocio Pereira canta a trilha do livro “Monique no Reino dos Sons”.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Facebook de Pam Gonçalves
Informações: Feira do Livro de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *