JEC/Krona goleia Jaraguá e assume liderança do Estadual

O JEC/Krona goleou o Jaraguá por 7 a 2 e assumiu a liderança do Estadual de Futsal. O jogo ocorreu no Centreventos Cau Hansen, na noite de terça-feira (13). O destaque tricolor foi o pivô Eka, que marcou três gols e agora é o artilheiro da competição.

Após cinco minutos de partida o torcedor já havia visto um início de clássico eletrizante, com quatro gols. Marcio abriu o placar para os jaraguaenses com 43 segundos de partida, em um chute de longe que desviou na marcação e tirou Willian da jogada. Eka empatou cobrando pênalti aos dois minutos, Xuxa virou aos três e novamente Eka ampliou aos quatro.

O Joinville colocou o Jaraguá na roda e em momento algum perdeu o controle do jogo. Com boa movimentação, passes precisos e marcação sob pressão o time ainda aumentou a vantagem faltado cinco minutos para o fim do primeiro tempo. Eka pressionou Assis, interceptou o passe e a bola sobrou para Fellipe Mello na ala esquerda. Ele bateu forte de perna canhota, rasteir,  e fez 4 a 1 para o JEC na etapa inicial.

Logo aos seis minutos do segundo tempo rolou falta na ala direita para Xuxa. O capitão bateu forte de bico, a bola passou entre as pernas de Daniel Rosa e Oitomeia e morreu na rede. Pressionado, o técnico Fio colocou Yuri como goleiro-linha. Oitomeia chutou em cima de Dian e Leco bateu da quadra de defesa para marcar o sexto gol joinvilense. Eka marcou o sétimo em cobrança de pênalti. Faltando dois minutos para o fim de jogo, Daniel fechou a conta: JEC 7 a 2 Jaraguá.

Eka marcou três gols, chegou aos seis no estadual e tornou-se artilheiro da competição. O JEC agora é líder do campeonato com 13 pontos em seis jogos. O Jaraguá perdeu a invencibilidade e a liderança. O time agora é vice-líder com 12 pontos em cinco jogos.

O Joinville volta a quadra pelo Estadual na segunda-feira (26), às 20h15, contra o Tubarão, no sul do estado. O Jaraguá vai ao oeste enfrentar o Concórdia na segunda-feira (3), às 20h15.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

Um comentário em “JEC/Krona goleia Jaraguá e assume liderança do Estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *