JEC/Krona enfrenta Jaraguá em clássico que vale a liderança

JEC/Krona e Jaraguá encontram-se pela primeira vez na temporada nesta terça-feira, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em jogo válido pelo Estadual de Futsal. Se vencer, o Joinville derruba a invencibilidade do rival e assume a liderança da competição.

O confronto é mais um da maior rivalidade do futsal catarinense. Estarão em quadra 14 títulos estaduais, nove do Jaraguá e cinco do Joinville. O confronto tem sido repleto de emoções e às vezes exageros. Os nervos ficam à flor da pele e a pressão sobre a arbitragem é forte.

Em 2016, o Joinville eliminou o Jaraguá na semifinal. Depois do empate em 1 a 1 em Joinville, o Tricolor venceu na Arena por 3 a 1, com gols de Eka, Fellipe Mello e Dian Luka. No ano anterior, o Jaraguá conquistou o título sobre o Joinville com duas vitórias. No Centreventos, 2 a 1, e na Arena, uma goleada por 4 a 0.

Vander Iacovino ainda não sabe se contará com os fixos Sinésio e Junai. Sinésio está em transição e Junai foi poupado do último jogo na Liga Futsal com dores na coxa. O técnico Fio não tem desfalques para o confronto.

O JEC é o vice-líder do campeonato, com dez pontos. O Jaraguá lidera a competição com 100% de aproveitamento: 12 pontos em quatro jogos.

Os ingressos serão vendidos por R$ 12 (inteira). Os sócios JEC Futsal poderão levar um acompanhante. Everaldo Ricardo da Silva e Jefferson Cabral apitam o jogo que será transmitido pela Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *