Vitória sobre Assoeva leva JEC/Krona ao terceiro lugar da Liga Futsal

O JEC/Krona venceu a terceira partida seguida na Liga Futsal e assumiu o terceiro lugar na classificação. Os seis gols do jogo foram marcados na etapa final. Fellipe Mello, Dian Luka e Xuxa marcaram os gols tricolores. O jogo ocorreu no Centreventos Cau Hansen.

Quem foi ao ginásio assistiu um primeiro tempo frio como a noite de sexta-feira (8). Porém, no tempo final o jogo esquentou, o JEC/Krona aproveitou as oportunidades e contou com ótima partida do goleiro Willian para vencer a terceira partida seguida na competição.

O Joinville está voltando a jogar o futsal que o fez conquistar a Taça Brasil com 100% de aproveitamento no início da temporada. Nesta noite os destaques foram Dian Luka, que marcou dois gols; Leco, com duas assistências; e Fellipe Mello que abriu o placar, marcando seu nono gol no ano. Mello é o artilheiro do JEC em 2017.

Willian fez defesas importantes, com reflexo e agilidade, e impediu a Assoeva de colocar pressão no Tricolor. Além da individualidade o time mostrou força na marcação quando o técnico Malafaia usou o goleiro-linha.

A vitória faz o Joinville subir na tabela. O time está atrás apenas do líder Foz Cataratas e do Sorocaba. O próximo jogo dos joinvilenses será em Erechim, contra o Atlântico, no sábado (17), às 19 horas. Jackson tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o JEC no confronto contra o Atlântico no sábado (17).

A Assoeva caiu para o sexto lugar, com 11 pontos. Também no sábado (17), o time de Venâncio Aires vai ao Paraná enfrentar o Marreco, às 20h15.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *