JEC/Krona reencontra Assoeva no Centreventos

Sete meses depois de ser eliminado nos pênaltis pela Assoeva na Liga Nacional 2016, os catarinenses reencontram os gaúchos no Centreventos Cau Hansen. O duelo será nesta sexta-feira, às 20h15. Junai e Sinésio desfalcam o Joinville.

Sábado, 5 de novembro de 2016, 11h15, no Centreventos Cau Hansen. O adversário daquela manhã foi a Assoeva, time da pequena Venâncio Aires (RS), que venceu o jogo no tempo normal por 2 a 1 e, após o empate em 0 a 0 na prorrogação, conquistou nas penalidades a vaga na semifinal. Quinzinho defendeu o pênalti cobrado por Fellipe Mello e classificou os gaúchos.

Virada a página, Joinville e Assoeva lutam por pontos importantes na classificação. Os gaúchos ocupam a quinta colocação com 11 pontos conquistados em sete jogos. O JEC/Krona, em sétimo, tem nove pontos em cinco partidas.

Vander Iacovino não terá os fixos Junai, poupado por dores na posterior da coxa direita, e Sinésio, em fase final de recuperação. Dian Luka retorna após cumprir suspensão contra a Intelli. O JEC vem de duas vitórias na Liga, contra o Foz Cataratas no Paraná, por 4 a 3, e no último jogo, em casa, quando venceu a Intelli por 2 a 1.

O time de Venâncio Aires não terá Daniel e Caio Júnior, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebidos no em empate contra o Atlântico. O clássico gaúcho terminou empatado em 2 a 2.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen a partir das 18 horas. O ingresso inteiro custará R$ 20, meia entrada R$ 10. Crianças até 5 anos não pagam.

Os árbitros serão os catarinenses Jefferson Cabral e Oscar Calheiros. A partida será transmitida pela Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/ Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *