Arena é liberada e recebe prazo de 120 dias para adequações

Após reunião de um grupo de políticos joinvilenses com o comando da Polícia Militar em Florianópolis, nesta terça-feira (6), a Arena Joinville foi liberada para sediar partidas do Joinville e do Fluminense do Itaum. No encontro, a PM de Santa Catarina deu o prazo de 120 dias para que a prefeitura colocasse a grade que separa a torcida do gramado no novo espaço criado no último degrau da arquibancada, construído nos últimos meses.

Outros pontos levantados pela polícia e divulgados nos últimos dias, como o isolamento de um local próximo à Toca do Coelho que poderia ser utilizado para arremesso de materiais, serão acertados durante os próximos três meses.

Ainda não há definição quanto a altura desta grade. Após a reunião, houve entendimento por parte da comitiva que a altura deveria passar de 1,15 metro para 2,10 metros, como havia determinado a PM na interdição do estádio. Porém, outro grupo entendeu que a grade deveria ser apenas trocada de lugar.

O encontro com a PM teve a participação do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Fernando Krelling, do deputado estadual Darci de Matos, membros da Secretaria de Esporte (Sesporte), representantes do Joinville e do Fluminense.

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria Fernando Krelling

ANUNCIANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *