JEC/Krona enfrenta Joaçaba e quer dar o troco

Quando o time de Joaçaba esteve no Centreventos Cau Hansen, no começo de maio, arrancou uma vitória na casa dos joinvilenses. Era o primeiro jogo do JEC/Krona diante de sua torcida pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado (3), às 19 horas, em partida válida pelo Campeonato Catarinense, os joinvilenses querem dar o troco na casa do Joaçaba e trazer a vitória.

A equipe de Vander Iacovino está embalada por uma sequência de vitórias na Liga Futsal e no estadual. Venceu a última partida em casa, contra o Concórdia. Porém, neste sábado terá dois desfalques: Sinésio lesionado e Xuxa poupado.

Enquanto o JEC/Krona lidera o estadual, ao lado do Jaraguá, a equipe de Joaçaba está na quinta posição. Porém, lidera o campeonato nacional. O técnico de Joinville destacou a força do adversário.

“É uma equipe que já conhecemos, muito forte em sua casa, ganhou aqui dentro de Joinville pela Liga, então temos que respeitar muito, mas buscar a vitória a todo momento, da maneira que sempre fazemos”, comentou Vander.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona