Faltando 11 segundos para o fim, JEC/Krona empata em Joaçaba pelo Estadual

Tudo igual em Joaçaba pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Joaçaba e JEC/Krona empataram em 1 a 1 no ginásio da Unoesc, no Oeste do estado. A partida ocorreu na noite de sábado, às 19 horas. Os joinvilenses arrancaram o empate quando faltavam apenas 11 segundos para o final da partida.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas logo no início do segundo os donos da casa abriram o placar com gol de Peru, em jogada de escanteio. O jogador do Joaçaba se enfiou na área e jogou na bola, se adiantando ao defensor e empurrando para as redes.

O jogo parecia decidido quando veio o empate. Faltavam apenas 11 segundos para o apito final e Fellipe Mello marcou para o lado joinvilense. Em jogada trabalhado com goleiro linha, a bola veio forte e alta para dentro da área, o que não impediu o jogador de enfiar a cabeça na bola e dar números finais ao jogo.

Os próximos compromissos do JEC/Krona serão em casa. Pela Liga Nacional, contra a Assoeva, no dia 9 de junho, às 20h15. Já pelo Estadual o time volta a jogar no dia 12 de junho, contra o Jaraguá, no mesmo horário.

Veja os gols

#JECFutsal empata com o Joaçaba no Oeste. Fellipe Mello marcou o gol do JEC: 1-1. Próximo jogo será em casa, diante da Assoeva, pela LNF, dia 9, às 20h15.

Posted by JEC – Joinville Esporte Clube on Saturday, June 3, 2017

Texto: Felipe Silveira
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *