JEC/Krona vira e emplaca a terceira vitória seguida na temporada

Depois de perder a última partida pelo Estadual para o Mafra, no Centreventos Cau Hansen, o JEC/Krona tomou outro susto na noite desta quarta-feira (31), mas venceu o Concórdia de virada por 3 a 1. O time do oeste abriu o placar com Ítalo. Os gols tricolores foram marcados por Eka, Betão e Dian Luka.

Novamente o JEC/Krona sofreu no primeiro tempo de jogo. Aos cinco minutos de jogo Ítalo colocou o Concórdia em vantagem. Eka cobrou pênalti com força e empatou o jogo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo brilhou a estrela do ala Dian Luka. O jogador deu assistência para Betão marcar um golaço de calcanhar e virar o jogo para o Joinville. No último minuto de partida Leco passou a bola para Dian na ala esquerda. O jogador aplicou um lençol no goleiro Roger  e marcou de cabeça o gol joinvilense.

O JEC/Krona assumiu o terceiro lugar na classificação geral, com nove pontos. Eka é o goleador time no Estadual, com três gols marcados. No sábado, às 19 horas, a equipe enfrenta o Joaçaba na casa do adversário, no Ginásio da Unoesc. O jogo é válido pela quinta roda do campeonato. No último confronto entres as equipes o Joaçaba fez 4 a 2 no JEC pela Liga Nacional, no Centreventos.

O Concórdia está na quarta colocação, com 6 pontos. O time volta a jogar pelo Estadual na terça-feira (6), às 20h15, em Concórdia, contra o Floripa Futsal.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *