Pelo estadual, JEC/Krona enfrenta o Concórdia nesta quarta

O JEC/Krona está focado no campeonato catarinense nesta semana. Na quarta-feira (31) o time enfrenta o Concórdia, em casa, às 20h15. Já no sábado, às 19 horas, o time busca uma vitória fora de casa, em Joaçaba.

A equipe está em quarto lugar na competição, com duas vitórias em três jogos. O time comandado por Vander Iacovino busca a segunda vitória em casa. Na última rodada pelo estadual, lá no dia 12 de maio, os joinvilenses perderam para o Mafra Ferromax,  no Centreventos Cau Hansen. Depois disso, conquistou duas vitórias pela Liga Nacional de Futsal.

Para este confronto, dois desfalques certos. O fixo Sinésio ainda se recupera de lesão no músculo da coxa. Já o ala Xuxa será poupado, pois sente dores musculares e não enfrentará o time do Oeste. “Serão dois confrontos difíceis e ainda temos uma viagem pro Oeste. Pode acontecer de pouparmos atletas em algumas partidas”, explicou Iacovino.

Os ingressos para o confronto serão vendidos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). Sócios JEC Futsal poderão novamente levar um acompanhante. Basta retirar o ingresso na bilheteria para a entrada e participação dos sorteios no intervalo. Serão sorteados prêmios para a torcida durante o intervalo da partida.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona
Informações: JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *