JEC inicia semana com jogo-treino contra o Fluminense do Itaum

Na preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro da série C, o JEC inicia as atividades da semana com um jogo-treino contra o Fluminense do Itaum, que vai disputar o Campeonato Catarinense da série B. Na partida, marcada para as 14h30 desta segunda-feira (29), no Centro de Treinamentos, o técnico Fabinho Santos colocará em campo os jogadores que não foram relacionados para o confronto contra o Tupi.

Durante a semana, o elenco do Joinville ainda fará trabalhos físicos, técnicos e táticos, todos no CT. No fim da tarde da próxima sexta-feira (2), a equipe viaja para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo, no domingo, às 18 horas. Na cidade paulista, o único treino do Tricolor ocorre na manhã de sábado.

Para o Fluminense, o jogo-treino desta segunda-feira é parte da preparação para o Campeonato Catarinense da série B. A estreia do time da zona sul ocorre no dia 2 de julho, contra o Hercílio Luz, na Arena Joinville. O elenco que brigará por uma vaga na elite do futebol catarinense ainda está em formação.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *