Em jogo-treino, JEC vence Fluminense do Itaum por 2 a 1

Em jogo-treino disputado na tarde de hoje (29), no CT do Morro do Amaral, o JEC venceu o Fluminense do Itaum por 2 a 1. O Tricolor levou a campo jogadores que não atuaram ou jogaram no segundo tempo na última partida. Já a equipe da zona sul utilizou a partida para testar o elenco que se prepara para a série B do Campeonato Catarinense.

O Joinville saiu na frente do placar com gol de Bruno Rodrigues, que invadiu a área pela esquerda e tirou do goleiro para abrir o marcador. O Fluminense chegou ao empate no começo da segunda etapa. Em cobrança de falta da esquerda, o zagueiro William Criciúma subiu mais do que a defesa jequeana para deixar tudo igual.

Na reta final, o JEC pressionou e foi em busca do empate. Após cobrança de escanteio de Patrick pela esquerda, o zagueiro Alisson subiu e cabeceou para o gol, fechando o placar em 2 a 1 para o Joinville.

O Joinville começou a partida com: Jhonatan; Léo, Lázio, Alisson e Madson; Roberto, Aldair, Patrick e Bruno Rodrigues; Ricardo Lobo e Rafael Grampola. No decorrer da segunda etapa ainda entraram no JEC: Junior Sutil, Kadu, Bruno Kairon, Rafael Thierry, Chaveirinho e Marlyson.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *