JEC/Krona busca primeira vitória em casa pela Liga Futsal neste sábado

O JEC/Krona volta a jogar diante da sua torcida neste sábado (27) pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O adversário será a Intelli, penúltima colocada na classificação. Dian Luka, expulso contra o Foz Cataratas, desfalca o Tricolor. O time, no entanto, terá o retorno de Xuxa (foto) e Sinésio, que não jogaram no Paraná. O jogo será no Centreventos Cau Hansen, às 19 horas.

A equipe comandada por Vander Iacovino está pronta para enfrentar a Intelli. Na estreia em casa o JEC perdeu para o Joaçaba por 4 a 2. Sem Dian Luka, expulso em Foz do Iguaçu, o técnico contará com o retorno de Sinésio e Xuxa. O JEC vem de vitória no oeste do Paraná, por 4 a 3 sobre o Foz Cataratas. Com o resultado, o time saltou para a nona colocação, com 6 pontos em 4 jogos.

Longe do investimento dos últimos anos a Intelli, do técnico Cidão, briga na parte debaixo da tabela. A equipe é vice-lanterna da competição com apenas 2 pontos em 2 empates. Um dos destaques do time é o joinvilense Serginho, contratado nesta temporada. Pela primeira vez o jogador enfrentará o JEC/Krona, clube que o formou.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Centreventos a partir das 18 horas. O ingresso inteiro custará R$ 20 (meia entrada por R$ 10) crianças até 5 anos não pagam.

Os árbitros são os catarinenses Claudionei Laguna e Eli da Silva Santos. A partida será transmitida pela Rádio Clube AM 1590.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *