JEC terá três desfalques diante do Tupi-MG nesta sexta

O Joinville não contará com três jogadores considerados titulares na partida diante do Tupi (MG) nesta sexta-feira (26), às 19 horas, na Arena Joinville, pela 3ª rodada da série C. São o zagueiro Max (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), o lateral esquerdo Alex Ruan (lesão na coxa direita) e o volante Tinga (entorse no tornozelo direito). O departamento Médico não tem divulgado previsão de retorno, mas Tinga deve voltar em três semanas. Não há informação sobre Max e Alex.

Na tarde desta quinta-feira (25), o Tricolor realiza o último treinamento antes do jogo. Fabinho Santos deve repetir a formação trabalhada durante a semana, com simples substituições dos jogadores lesionados. Henrique Mattos entra no lugar de Max na defesa. Na lateral, Gustavo ocupa o espaço deixado por Alex Ruan. Roberto, no meio-campo, substitui Tinga. Estas foram as alterações realizadas pelo técnico no decorrer da partida contra o Volta Redonda, na qual o JEC saiu vencedor por 2 a 0.

Apresentado ao longo da semana e registrado no BID (Boletim Informativo Diário), Rafael Grampola ainda precisa passar por um exame exigido pelo JEC. A estreia deve ocorrer contra o Botafogo-SP, na quarta rodada. À disposição, o atacante Ricardo Lobo deve ser reserva de Eliomar, que vem atuando de forma improvisada no ataque.

Provável escalação do JEC: Matheus; Marcos Buiú, Henrique Mattos, Danrlei e Gustavo; Roberto e Renan Teixeira; Tiago Alagoano, Lúcio Flávio e Breno; Eliomar.

Texto: Yan Pedro
Foto: Kaue Natan Vezentainer

Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *