Raimundo Colombo recebe homenagem da Fiesc

O governador Raimundo Colombo foi um dos homenageados pela Federação das Indústrias (Fiesc) com a medalha da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, criada no ano 2000. O evento ocorreu na sexta-feira (19), em Florianópolis.

“Partilho com toda equipe de governo essa comenda que recebo hoje, com todos que ajudam a carregar o peso do dia a dia. Não tem sido um trabalho fácil, mas o importante é continuar fazendo um serviço bem feito e seguir em frente, mesmo com o cenário de crise e de tantas mudanças. Não podemos ter medo do futuro. É preciso continuar sonhando e trabalhando por um estado e um país cada vez melhores para todos”, disse em seu discurso.

A homenagem ocorreu dois dias depois de vir à tona a delação da JBS, na qual o executivo Ricardo Saud acusa o politíco catarinense de ter recebido R$ 10 milhões em propina. Nesta segunda-feira (22), o governador voltou a negar a acusação. Em entrevista a repórteres, ele disse que, sob pressão, o “delator vende até a mãe”.

Também receberam a medalha os empresários Ademar Sapelli, de Brusque; Álvaro Weiss, de São Bento do Sul; Carlos Rodolfo Schneider, de Joinville; e José Samuel Thiesen, de Saudades. O industrial Ingo Fischer, de Brusque, recebeu a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Tanto o governador quanto o presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, destacaram que não houve aumento a carga tributária em Santa Catarina. “Agradecemos e reconhecemos os esforços do governador nesse sentido, em um movimento praticamente isolado no país”, destacou o representante da entidade empresarial.

Texto: Felipe Silveira
Foto: James Tavares/Secom/SC
Informações: Secom/SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *