Desfalcado, JEC/Krona enfrenta melhor equipe da Liga Futsal no Paraná

No caminho para reencontrar as vitórias, o JEC/Krona Futsal terá um adversário difícil amanhã, sexta-feira (19), às 20h15, em Foz do Iguaçu. O Foz Cataratas tem o melhor índice técnico da Liga Futsal e está invicto na competição. O artilheiro Xuxa não viajou e será um dos desfalques do tricolor.

Além de Xuxa, Sinésio também desfalca o time joinvilense, ambos com lesões musculares. Fernando e Dian Luka retornam após cumprir suspensão automática contra o Joaçaba. Em três jogos pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC/Krona venceu o CAD Guarapuava na estreia e sofreu duas derrotas seguidas. A primeira para Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, e a segunda para Joaçaba, na rodada passada, em Joinville.

O Foz Cataratas disputa sua primeira Liga Futsal. O time paranaense tem 78% de aproveitamento no campeonato. Em três partidas a equipe venceu Concórdia e Minas e empatou no clássico contra o Marreco em 1 a 1. O técnico Luciano Bonfim terá time completo para o confronto.

Vander Iacovino finalizou os trabalhos para o jogo na noite desta quinta-feira, no Ginásio Costa Cavalcante. O técnico reafirmou a confiança em seu grupo e acredita que, apesar da invencibilidade do adversário, o JEC poderá fazer as pazes com a vitória.

“Temos no elenco a possibilidade de realizar as substituições. Acredito que eles podem enfrentar essa boa equipe do Foz, que ainda não perdeu na competição. Vamos trabalhar para buscar a vitória”, afirmou o treinador.

O jogo será realizado no Ginásio Ministro Costa Cavalcante em Foz do Iguaçu, na sexta-feira, às 20h15. Os paranaenses Alfredo Carlos Wagner e Marcio Elechandre Carneiro vão apitar a partida. A Rádio Clube AM 1590 transmite o jogo a partir das 20 horas.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *