JEC/Krona perde a primeira do Estadual

Depois de duas vitórias consecutivas no Estadual de Futsal, o JEC/Krona tropeçou em casa e sofreu a primeira derrota na competição. O início do jogo foi um prenúncio do que estava por acontecer. Em jogada rápida de contra-ataque, o pivô André abriu o placar para o Mafra logo no segundo da partida.

Mas logo o JEC/Krona entrou no jogo e, após bela assistência de Leco, Raul bateu de esquerda na saída do goleiro para igualar o placar. Depois disso, o Tricolor pressionava o time do Planalto Norte, mas sofria com a velocidade do adversário nos contra-ataques.

A insistência, no entanto, surtiu efeito. Faltando dois minutos para o intervalo, Fellipe Mello acertou um belo chute no ângulo direito e virou a partida.

No segundo tempo, aos 11 minutos, uma pane geral na defesa do JEC resultou no gol de empate da equipe de Mafra. André marcou o segundo dele no jogo.

O técnico Vander Iacovino utilizou o ala Jackson como goleiro-linha para buscar a vitória. Porém, faltando 20 segundos para o fim de jogo , de novo ele, André, marcou o gol da vitória. Após lançamento no fundo quadra, a bola encontrou a cabeça do artilheiro que tocou para vencer Jackson e dar números finais à partida.

O Jaraguá lidera a competição com 6 pontos em 2 jogos. O JEC é o quarto colocado, também com 6 pontos, mas com mais jogos. O Mafra assumiu a sexta colocação após somar os primeiros pontos no campeonato.

Pelo Estadual, a equipe jogará somente na quarta-feira (31), no Centreventos Cau Hansen, contra o Concórdia. Pela Liga Nacional, o próximo jogo será na sexta-feira (19), em Foz do Iguaçu, contra o Foz Cataratas, às 20h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *