Joinville vence o Contagem e retoma a terceira colocação na Liga Ouro

A equipe do Basquete Joinville tinha um grande desafio nesta quinta-feira (11). O Contagem Towers é uma das melhores equipes da competição, disputando o primeiro lugar com o Botafogo, e a equipe joinvilense precisava de uma vitória para retormar a terceira colocação. E, com o placar de 65 a 55, os joinvilenses conseguiram.

O Joinville esteve na frente em todos os quartos, com exceção do segundo. Venceu o primeiro por 18 a 15; empatou o segundo em 20 a 20; teve uma pequena vantagem no terceiro, 10 a 9; e selou a vitória no último, com a maior vantagem, 17 a 11.

O pivô Jerônimo se destacou, com 10 pontos e 11 rebotes. A equipe toda pegou 33 rebotes, de modo que o jogador foi responsável por um 1/3 deles. Os cestinhas da partida foram o ala Felipe Vezaro, pelo lado de Joinville, e o pivô Wesley Sena, pela equipe mineira, ambos com 15 pontos.

Com a vitória, o Joinville recupera a terceira posição, perdida para Blumenau na última rodada. Os catarinenses voltam a enfrentar o time mineiro neste sábado (13), às 18 horas, no Centreventos Cau Hansen. Mães acompanhadas pelos filhos não pagam.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Facebook Basquete Joinville
Informações: LNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *