Na Liga Futsal, JEC/Krona estreia em casa contra o Joaçaba

O JEC/Krona faz sua estreia em casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira (8). O time enfrenta o Joaçaba, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen. A partida fecha a 4ª rodada da Liga Futsal.

Betão, poupado dos primeiros jogos na competição por dores no joelho, foi relacionado pelo técnico Vander Iacovino. Já Fernando e Dian Luka, expulsos no jogo contra o Carlos Barbosa, desfalcam o time.

O Joinville é o 13º colocado, com 50% de aproveitamento. Em dois jogos fora de casa o time venceu o Guarapuava, no Paraná, por 1 a 0, e perdeu para o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, por 4 a 3. O destaque da equipe no início da temporada é o pivô Eka, que marcou 2 dos 5 gols da equipe na liga.

No Joaçaba, o técnico Marcio Werlang terá todo o grupo à disposição. O time, que disputa sua primeira Liga Futsal, ocupa a 5ª colocação, com 56% de aproveitamento. A equipe vem de um empate em casa, 1 a 1 com o Minas. Na única partida realizada fora de casa os joaçabenses venceram o Jaraguá por 4 a 1, na 2ª rodada.

O goleiro Rennan, campeão mundial de clubes pelo Atlântico em 2015, é o destaque da equipe. Na última rodada, foi ele que marcou o gol que deu o empate ao Joçacaba contra o Minas.

Os árbitros serão Jefferson Cabral (SC) e Robson Oliveira (SC). O jogo terá transmissão do canal SporTV e da Rádio Clube AM 1590.

Ingressos

As bilheterias do Centreventos Cau Hansen abrem a partir das 17h30. O ingresso inteiro custará R$ 20 e a meia-entrada vai custar R$ 10. Crianças até 5 anos não pagam.

Texto: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: JEC/Krona

ANUNCIANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *