Basquete de Joinville sofre virada nos segundos finais e perde para Brusque

Depois de estar muito próximo da vitória, o Basquete de Joinville sofreu a virada nos segundos finais e acabou sendo derrotado pelo Brusque na noite desta quarta-feira (26). A partida, válida pelo segundo turno da Liga Ouro, ocorreu na Arena Brusque e terminou com o placar de 64 a 58 para os donos da casa. O time do Vale do Itajaí conquistou a primeira vitória na competição.

Mesmo com a derrota, Joinville continua na terceira colocação do torneio, com sete vitórias, atrás de Botafogo e Contagem Towers, ambos com dez triunfos. A vitória em Brusque era importante porque diminuiria a diferença justamente na véspera do jogo contra os cariocas, que ocorre no sábado, às 18 horas, no Centreventos Cau Hansen.

O primeiro quarto do jogo foi equilibrado, com a vitória de Brusque por 17 a 16. Na segunda etapa, Joinville conseguiu se impor, venceu por 18 a 6 e a abriu vantagem. No terceiro quarto, os donos casas se recuperaram, venceram por 20 a 15 e equilibraram novamente a partida.

O Basquete de Joinville liderava por um ponto até os instantes finais. Faltando 28 segundos, Willian acertou um arremesso de três e colocou Brusque na frente. Depois disso, os times fizeram muitas faltas e a equipe da casa conseguiu se segurar, ampliando a diferença e garantindo a vitória.

Texto: Alexandre Perger
Imagem: Daniela Bonelli/Basquete de Joinville

ANUNCIANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *