JEC/Krona volta às quadras para duas partidas nesta semana

Depois de ficar duas semanas sem jogar, a equipe JEC/Krona terá uma semana com dois desafios. O primeiro é nesta segunda-feira (24), às 20h15, contra o Blumenau Futsal, fora de casa, pelo Campeonato Catarinense. A segunda partida é no sábado, também longe da torcida, diante do Carlos Barbosa, pela Liga Futsal.

A novidade para os dois confrontos é o retorno do ala Leco, que ficou 30 dias afastado para tratar uma lesão no joelho esquerdo. O atleta se machucou na final da Taça Brasil, diante do Atlântico, e não participou dos jogos diante do Guarapuava, pela LNF e Chapecoense, pelo Catarinense.

Por outro lado, o treinador Vander Iacovino tem duas baixas confirmadas. Dian sofreu uma entorse média no tornozelo direito e ficará duas semanas em tratamento. Betão, com dores no joelho, será poupado. Além dos dois, há dúvida em relação ao ala-pivô Gabriel, que sofreu uma inflamação no dedo do pé direito e passará por testes.

Em Blumenau, o confronto é encarado com muita ansiedade, pois é a estreia em casa, no ginásio Galegão, e o início de um novo projeto da modalidade na cidade. Isso porque a AD Hering, que administrava o futsal blumenauense, deixou o comando, que foi assumido por profissionais e empresários locais.

Bom início de temporada

Depois de vencer a Taça Brasil, o JEC/Krona iniciou bem as duas competições das quais está participando. Pela Liga Futsal, estreou vencendo Guarapuava por 1 a 0, fora de casa. No Estadual, derrotou a Chapecoense por 3 a 1, jogando no Centreventos Cau Hansen.

Texto: Alexandre Perger
Imagem: Divulgação/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *